Olho pro espelho e vejo a imagem de alguém superior, rindo por ter tudo o que quer, falando mal de pessoas que nunca fizeram nada pra voce, apontando defeitos de todo mundo, criticando,julgando mas ai entao olho pra baixo vejo um coraçao despedaçado, esperando por alguém.
Volto a olhar pra cima e olho bem para os olhos, e entao vejo o brilho de um milhão de diamantes, mas esses diamantes acabam sendo banais, quando volta a se olhar o coraçao, o corpo tão poderoso, a menti de um divã com um coraçao tão fraco, mas uma garota como eu, nao quer realmenti isso, quer ter o coraçao feito de ouro branco, mas isso não é possivel depois que se realmenti senti o amor chegando.
E então, hoje eu irei ver voce, levantarei a cabeça e vou fingir que esqueçi que disse todas as aquelas palavras,
e entao olho bem pra aquela imagem no espelhoe brigo com ela, uma divã cometendo tantos erros, mas isso é normal, so nao devo abaixar a cabeça e não se esqueçer que os olhos sao diamantes o sangues é prata o corpo é ouro, as unhas sao perolas, mas o coraçao é fraco.
Entao eu e a imagem do espelho olhamos para o lado e voltamos a viver, mas a diferença entre a imagem do espelho e eu, e que a imagem do espelho morre, quando eu saio da frente do espelho, e eu continuo vivendo com este coraçao fraco.
Mas eu sou uma divã, e vou fingir ser forte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário